sábado, 16 de abril de 2011

Grupo AF é Scam!

Fala galera,vim deixar uma aviso,pois fui tapeado por esse grupo e vejo muita gente caindo no golpe deles ainda.
O grupo Af é formado pelos ptcs(buxbrasil,buxmilionario,clickrenda) são uma farsa,investi mais de 150,00 reais e desde janeiro de 2011 estou esperando o pagamento,o grupo sempre fala de promoção amigo,vendedor 501,427 ou qualquer número.Falam que vão investir em servidor de 13000 mil,segurança,pessoal,pagamento instântaneo.É tanta história que da pra fazer um livro já.Muita gente caiu nesse golpe,eu sou um deles mais vou lutar pelos meus direitos e fazer um BO.
Fiz vários depósitos na conta do senhor javert bittencourt resende,ele é advogado diz!se é, sabe que pode fazer tramóias que ira escapar,só sei que não caem na lábia deles pessoal,eles falam super bem e engana muito fácil,são um bando de falsários que aplicam golpe na internet.Fiquem espertos e avisem quem puder.Grupo Af Scam

18 comentários:

  1. Apoio vc cara.Com certeza o GRUPO AF É SCAM,cambada d espertões,eu me registrei no BUX BRASIL essa semana e quando decidí olhar o fórum.Lí um monte d reclamações d pessoas q investiram,seu tempo e dinheiro,e até agora não receberam nada,só desculpas esfarrapadas,pq eles ficam inventando desculpas toda vez q tem q pagar alguém,deixando as pessoas q contaram com aquele dinheiro,ficarem sendo feitas d otárias,pq pelo o q ví lá,eles tem uma lábia boa para dar desculpas,disseram q iam pagar ao pessoal num certo dia e só foram enrolando,agora disseram q vão pagar o pessoal no dia 21/04,pq supostamente a conta do paypal foi bloqueada e não deram maiores explicações sobre isso,mas ontem[17/04] já inventaram uma "regra",d q o membro free q não pagar uma taxa d ativação de 25,00 Até às 00:00 do dia 20/04 será excluido.¬¬

    [Link do tópico com a desculpa do não pagamento,e as reclamações dos membros frustrados]
    http://www.buxbrasil.com.br/ptc/forum/view_topic.php?cat=3&id=78

    [Link Do Tópico do fórum sobre essa nova regra,com a reclamação dos membros]
    http://www.buxbrasil.com.br/ptc/forum/view_topic.php?cat=3&id=81


    Eles não te dão a opção d sair do ptc,vc não consegue sair msm q queira,isso é faz com q o n° d "supostos membros" deles nunca caia,já q os membros abandonam e deixam d clicar,e msm assim são contados como "membros fantasmas",apenas p iludir quem não conhece o GRUPO AF,achando q só pq tem "mts membros" o ptc é d confiança.¬¬

    MEMBROS FREE TEM Q PAGAR 25,00 EM 2 DIAS[20/4] P NÃO SEREM EXCLUIDOS E TEREM O IP BLOQUEADO.
    DEPOIS D VER A FRUSTRAÇÃO DOS MEMBROS,QUERENDO RECEBER O Q É DELES,E SENDO FEITOS D PALHAÇOS PELO GRUPO AF,AINDA QUEREM Q CONFIEMOS NOSSO DINHEIRO À ESSE POVO.

    ESSE Q É O REVOLUCIONÁRIO MÉTODO D FICAR RICO HJ EM DIA,FICAR RICO ÀS CUSTAS DAS PESSOAS INOCENTES Q CONFIAM NESSE TIPO D ORGANIZAÇÃO.¬¬

    GRUPO AF É SCAM SIM !!!

    ResponderExcluir
  2. Positivo Viraram Scam...Me Arrependí De Entrar Num Dos PTCs Do Grupo "Aff" Pois O Que Eu Ví No Fórum Foi Apenas Pessoas Frustradas Com A Falta De Pagamento E Desculpas Seguidas De Regras Q Praticamente Desrespeitam Os Membros Na Cara Dura...Tipo..Cospem Na Sua Cara E Nem Fazem Questão De Mentir E Dizer Q é Chuva...¬¬
    Realmente Eles Têm Uma Lábia Imensa Pra Colocar Medo Nos Membros E Fazê-los De "Reféns",Pois Os Mesmos Investiram E São Obrigados A Aguentar O Que O Grupo"Aff" Impõe...
    Eu Parei De Clicar Faz Tempo Pq Depois Dessa Nova Regra,Foi A Gota D'água P Mim...
    Grupo "Aff" É Um Scam Desfarçado...¬¬

    ResponderExcluir
  3. Depois De Ver Os Links Do Leonardo,Acabei Achando Outro Interessante..Que Vai Servir De Aviso Para Os Clicadores Desavisados Sobre Esse Grupo Aff.
    Membros Cobrando Pagamentos E Reclamando Da Nova Regra P Membros Free..Geral Está Prevendo Q O PTC Vai Sumir Do Nada E Eles Vão Tomar Prejuizo Logo,Logo...

    http://www.buxbrasil.com.br/ptc/forum/view_topic.php?cat=3&id=81&p=2

    GRUPO AF É SCAM E SÓ PELAS RECLAMAÇÕES,JÁ PROVA ISSO...¬¬

    ResponderExcluir
  4. Bom para surpresa eu sou o presidente do Grupo AF e se realmente olharem verão quantos e quanto recebem espero que este blog não abale nossa credibilidade ou processarei o dono por calúnia, difamação, danos morais e materiais e litigância de má fé.

    ResponderExcluir
  5. Então venha processar mané,eu tenho várias provas que fui enganado.E outra ninguém vai conseguir ver porque os ptcs tem o forum bloqueado,sinal de vocês estarem escondendo algo,quem deve não teme amigo.Como já disse me paguem e meus amigos que postarei aqui o pagamento até lá,vocês são scam sim.

    ResponderExcluir
  6. Olá, este estelionatário, que se diz advogado e o papai javert contador, nem sabe lei, litig\ãncia de má-fé, não se aplica as tuas afirmações, o cara é um babaca e burro, estou procurando parceiros para juntos fazermos uma grande denuncia/crime junto ao Ministério Publico Federal e de Minas Gerais, já teho até o endereço deles em BH, vamos lá pessoal me procurem, vavaespinosa@gmail.com, paguei 108,00 mais 117,00 em janeiro, paguei conta premium e comprei 40 referidos e nunca recebi nada, isto é ser SCAM sim, além de alguns crimes, vamos lá juntos processá-los.

    ResponderExcluir
  7. Pode contar comigo,não vou deixar esse cara enrolar mais ninguém,tem gente que entrou em contato comigo falando que tava desempregado e pegou dinheiro emprestado acreditando nesse grupo safado.Cara não vou deixar mesmo eles enrolar mais ninguém,pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  8. CONFIRMADO: É SCAM MESMO! O PRÓPRIO ANTONIO ADMITIU POSTANDO NO BUX BRASIL:

    Os nossos ptc quebraram e oferecem potencial risco para mim e para todos que investiram e acreditaram, para saber como receber seja representante, funcionário, anunciantes e membros por favor saibam maiores detalhes através do blog:
    wwwrendasoftware.blogspot.com
    Sr Antonio

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, também fui enganado por esse grupo. Tinha um valor para receber e o último contato que eu tivo com eles o srº Antônio Franco Neto disse que iria me pagar ontem (12/05/2011). Para minha surpresa, verifiquei ontem e não tinha nenhum valor na minha conta. Quando entrei nos sites, todos estão fora. Gostaria de jutar o pessoal para que possamos fazer algo.
    Um abraço
    Vicente

    ResponderExcluir
  10. Eles deletaram os blogs antes de sumirem com os ptcs, alguém sabe se vão devolver o dinherio de quem investiu na conta premium?

    ResponderExcluir
  11. Sidney007SP pelo visto vc foi mais uma vítima,esses caras não pagaram um monte de gente tem aviso na internet inteira,dúvido que eles vão devolver seu dinheiro.Vai ter que fazer como nós,procurar uma delegacia de crimes virtuais e denunciar o infeliz.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe se o palhaço é esse? http://comunidade.maisdinheiro.net/profile/JavertBittencourtResende

    ResponderExcluir
  13. Engraçado Que Antônio Franco Neto Vem Com Um Vocabulário Cheio De Palavras "Judiciais",Sem Saber Que Ele Msm Pode Ser Processado Por Danos Morais,Fazendo Com Que Um Monte De Gente Seja Enganada,Prejudicando A Moral D Quem Confiou No GRUPO AF,Indicando Conhecidos,E No Fim Perdendo A Confiança Desses,Por Terem Sido Prejudicados Graças À Quem Os Indicou.
    Danos Materiais:Do Dinheiro Que O "Grupo Aff" Roubou Do Pessoal.(do q adianta pagar 20 usuários no começo e + tarde lesar dezenas???)

    Pra Quem Não Conhece,Pesquisem Sobre "Engenharia Social",É Uma Maneira De Persuadir As Pessoas À Fazerem O Que Um Indivíduo Quer,De Forma Que Elas Pensem Que Não Estão Sendo Enganadas.
    Essa "Ameaça"Desse Antônio,Faz Parte Da Engenharia Social,Pois Se Ele Mostrar Ser,Ou Parecer,"Intelectualmente Superior",As Pessoas Ficam Com Medo De Bater De Frente Com Ele..(mas hj em dia,com a net,td mundo pode se passar por um "pseudo-intelectual")
    Minha Sobrinha Tá Terminando A Facul de Direito,Ela Vai Adorar Analisar Essa Situação E Perguntar Aos Professores E Amigos Dela.

    Se Pensarem Bem,Um Advogado De Verdade Não Perderia Tempo Ganhando Misérias E Dores De Kbça Com Sites PTCs.

    Só Pra Alertar Aos Desavisados,O GRUPO AF Está Com Um Novo "Projeto Milagroso" Em Andamento,Então,Fiquem Espertos Pois Nem Tudo Que Relúz É Ouro.
    E O GRUPO AF É SCAM.(ganhar dinheiro enganando,agora será um pouco difícil p aff).
    Tô Contigo Vava,Não Ganharão Fácil Às Custas Dos Outros.

    Tá Aí O Link Do Novo Projeto Do AFF,Renda Software:(Cuidado:Investir Neles,É Perder Cedo ou Tarde)

    http://wwwrendasoftwareblogspotcom.blogspot.com/2011/05/ja-pensou-em-investir-r-50000-e-ganhar.html

    ResponderExcluir
  14. Olha onde eles estão também: http://www.afmarketingempreendimentos.com/

    ResponderExcluir
  15. Este é o Twitter de Antonio Franco Neto: https://twitter.com/#!/AFBittencourt

    Estou procurando mais sites em que eles estão presentes, já que os blogs foram quase todos excluídos.

    Ainda dá p/ ler o cache deste: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DnWsS_r8bpwJ:grupoafescam.blogspot.com/+&cd=11&hl=pt-BR&ct=clnk&source=encrypted.google.com

    ResponderExcluir
  16. Huahuahuahuahua....
    Ainda dá p/ ler o cache deste: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DnWsS_r8bpwJ:grupoafescam.blogspot.com/+&cd=11&hl=pt-BR&ct=clnk&source=encrypted.google.com

    Este Blog é meu!
    Criei ele para atacar o sr. ANTONIO FRANCO NETO.
    Também fui uma de suas vítimas.
    Mas não usei meu nome verdadeiro para ele não me descobrir.
    Ataquei bastante ele para ele não enrolar mais e de certa maneira foi bom pois ele fechou os PTCs bem mais cedo do que eu imaginava. Portanto, poderia ser ainda pior pois outras pessoas ainda seriam lesadas.
    As postagens que aparecem dando a entender que o sujeito é honesto, etc foi pura ironia!!! Só pra ele me esquecer um pouco! Tanto que no início das postagens há os ataques dele sobre mim dizendo que eu que era um "criminoso perigoso"....hahahaha. Realmente, para ele eu era mesmo perigoso!

    ResponderExcluir
  17. galera vocês podem fazer a denuncia aqui nesse link contra o grupo af e também fazer na delegacia de crimes na internet de sua cidade.

    https://aplicacao.mp.mg.gov.br/ouvidoria/cidadao/acesso.do?idOuvidoria=7

    Basta preencher os dados,segue um exemplo de uma reclamação.



    DENÚNCIA: SOLICITO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS DE INVESTIGAÇÃO E APURAÇÃO DE CRIME NA INTERNET

    COM UMA ENTREGA DUMA PRESTAÇÃO JURISDICIONAL CÉLERE QUANTO A ENGANAÇÃO
    DO SITE DENUNCIADO

    ABAIXO, POIS, PROMETEM PAGAMENTO EM DINHEIRO AOS ASSOCIADOS PELOS
    CLIQUES EFETUADOS DEPOIS

    DE UM TEMPO DETERMINADO DE VISUALIZAÇÃO NOS SITES PATROCINADORES, APÓS
    UM INVESTIMENTO

    EFETUADO, CHAMADO DE "UPGRADE", E NÃO CUMPREM COM O MESMO.

    CRIMES PROVÁVEIS: PROPAGANDA ENGANOSA, ESTELIONATO, FORMAÇÃO DE
    QUADRILHA, LAVAGEM DE

    DINHEIRO, ENTRE OUTROS, S.M.J. DESTE EGRÉGIO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    FIZ INVESTIMENTOS PARA RECEBER EM ATÉ 60 DIAS APÓS REALIZAR TODAS AS
    ETAPAS DO REGULAMENTO

    ESTIPULADO PELO SISTEMA DE CLIQUES NOS PATROCÍNADORES VEICULADOS NO
    SISTEMA. ME ENGANARAM,

    NÃO RECEBI NADA!

    RECLAMEI VÁRIAS VEZES AOS "VULGOS" RESPONSÁVEIS, INFORMEI SOBRE A
    DENÚNCIA QUE EU FARIA, ME PROMETERAM DEVOLVER O DINHEIRO E ATÉ AGORA NADA!


    DENUNCIANTE:

    Seu nome:

    Seu email:


    DENUNCIADOS:



    SITE: http://www.buxbrasil.com.br

    - Tel de contato: (31) 3284 - 9152

    PESSOA DE CONTATO: Antonio Marcos Franco Bittencourt e Javerte
    Bittencourt Resende, rua

    Piranga, nº 74 CEP 30240 - 310 Belo Horizonte Minas Gerais.

    SITES DO GRUPO (ENVOLVIDOS NO ESQUEMA):

    http://buxmilionario.com/
    http://clickrenda.com.br/
    http://buxbrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também podem enviar para a Policia Federal:
    crime.internet@dpf.gov.br, aliás devemos enviar para a policia
    federal, pois lavagem de dinheiro, evasão fiscal, não tributação de
    ganhos,são crimes federais, talvez estes crimes estejam presentes no
    caso.

    ResponderExcluir